02 . 04 . 2014

Reunião discute preparativos para o VIII Gaitaço, VI Expotamandaré e III Mostra da Terneira

Realizou-se na manhã da segunda-feira (31) a reunião na Secretaria de Educação, Cultura e Lazer para tratar de assuntos referentes aos eventos VIII Gaitaço, VI Expotamandaré e III Mostra da Terneira, que se realiza nos dias 11, 12 e 13 de abril, programação de comemoração de aniversário de emancipação político/administrativa do munícipio. Reuniu-se o prefeito municipal Ironi José Sebben, assessor jurídico Maiquel Adam, assessor técnico e coordenador da Expotamandaré Ederson Drehmer, coordenador do VIII Gaitaço Sergio Oliveira, coordenador da feira da terneira Claudionor Reisdorfer, veterinário Márcio Gomes, presidente da ASEMATS Kênia Fengler e demais secretários.

Os assuntos foram à formação de equipes de trabalho para os eventos, horários e assuntos gerais. No início a secretária de educação Vera Fetter deu boas vindas e falou sobre as responsabilidades que os servidores terão para fazer um bom evento. Na sequência o secretário da agricultura e coordenador da feira da terneira Claudionor Reisdorfer, falou sobre os preparativos para a feira e o veterinário Márcio Gomes falou da premiação da III Mostra da Terneira que será:

1º Lugar: R$ 500,00

2º Lugar: R$ 300,00

3º Lugar: R$ 200,00

4º Lugar: R$ 150,00 (em ração)

5º Lugar: R$ 100,00 (em ração)

Grande Campeã: R$ 500,00

Reservada de Grande Campeã: R$ 300,00

As categorias da III Mostra da Terneira serão:

Categoria Holandês

Terneira Menor (3 a 6 meses)

Terneira Maior (6 a 9 meses)