Notícias

18 . 11 . 2015

Comunidades de Vila Seca recebem Orçamento Participativo 2015

 

Foram entregues para as comunidades do distrito de Vila Seca – Almirante Tamandaré do Sul os valores do Orçamento Participativo 2015 para melhorias nas capelas e salões da localidade.

O secretário da Administração, Leandro Ribeiro, entregou para os representantes da Comunidade Católica Nossa Senhora das Graças de Vila Seca, o delegado, Adelar José Borchardt, e o presidente da comunidade, Claudir José Cagliari, o valor de R$ 5.650,41. O presidente ressaltou que no ano de 2014 foram realizados reparos nos banheiros do ginásio e este ano será comprado espetos e também janelas novas.

Ainda foi entregue para a Comunidade Evangélica Luterana do Brasil, representada pela esposa do presidente Romacir Maurer, Fabiane Regina Maurer, o mesmo valor (R$ 5.650,41).  Segundo o presidente, este ano, foram compradas mesas e cavaletes. No ano passado também foram adquiridos estes equipamentos para auxiliar nos eventos da comunidade.

 

O secretário da Administração, Fazenda e Planejamento, Leandro Ribeiro, salienta que algumas comunidades ainda não receberam os valores, como: a comunidade São João Batista da sede do município, de Linha Dupla e de Linha Barra e que em breve estes valores serão repassados.