14 . 10 . 2016

Secretaria de Educação realiza o Criançando 2016

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer realizou durante todo o dia de terça-feira (11), o tradicional Criançando, no Pavilhão da Comunidade Católica de Almirante Tamandaré do Sul. As crianças da rede Municipal e Estadual de 1 até 11 anos de idade estiveram participando das atividades com diversos brinquedos, como cama elástica, piscina de bolinhas e outros infláveis, foram feitas tatuagens nas crianças e foi servido lanche e pipoca colorida.

A Secretária de Educação, Cultura e Lazer do município, Franciele Dessoy, agradece a todos que estiveram envolvidos na organização deste evento especial, aos professores e alunos que viram participar. “O Dia da Criança é muito especial para nós da Secretaria, pois sabemos que temos o dever de auxiliar na educação das crianças do nosso município. Por isso, neste dia damos seguimento a esse avento tradicional que alegra e encanta nossas crianças”, explica Franciele.