20 . 07 . 2015

Plano Municipal de Educação é entregue às Escolas Municipais e Estadual

No dia 29 de junho a equipe responsável pela elaboração do Plano Municipal de Educação entregou para as equipes diretivas das Escolas Municipais e Estadual um exemplar do Plano para que as escolas sigam as demandas.

A entrega foi em reunião do Conselho Municipal de Educação, na sala de Reuniões da Secretária Municipal de Educação, Cultura e Lazer e contou com a presença da secretária, Franciele Dessoy.

Segundo Franciele o Plano Municipal de Educação possui metas com temas como a erradicação do analfabetismo, a universalização do atendimento escolar e a ampliação da oferta no atendimento da Educação Infantil, que servem para diagnosticar a realidade educacional do município. As elaborações dos Planos Municipais fazem parte das diretrizes dos Planos Nacionais e Estaduais da Educação.