09 . 03 . 2023

PALESTRA SHOW MOTIVACIONAL ALUSIVO AO DIA DA MULHER

No dia 03 de março ocorreu nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores a Palestra Show Motivacional alusivo ao dia da Mulher, com tema Mulher que Sonha, Mulher que faz, com o Palestrante Elisandro Pagani.

A palestra contou com a participação do Prefeito Adir Giacomini, Presidente da Câmara Elio Aires, assim como com os Secretários responsáveis pela organização do evento André Luís da Silva e Maria Denilce Barcarol, juntamente com suas equipes de trabalho, vereadoras, a comunidade em geral além das servidoras públicas municipais do Gabinete, Secretaria da Agricultura, Educação e da Fazenda que foram dispensadas das atividades do Centro Administrativo para acompanhar o evento.

Uma tarde planejada com muita dedicação e carinho para as mulheres do Município, se divertirem e se descontrair, com muitas risadas e retornando para casa muito mais motivadas, bem como também sabendo que devem se amar e se aceitar.

Segundo a Secretária da Assistência Social Maria Denilce Barcarol foi um momento especial, com muita reflexão e alegria. “Acreditamos que todas saíram satisfeitas, pois foi comentado bastante sobre amor e primeiro amar a si mesma e depois ao próximo. Agradecemos a todos pela participação bem como a Equipe da Saúde e seu Secretário André pela parceria e a minha equipe do Crás pelo empenho e dedicação.

Ainda segundo a Secretária da Saúde em exercício Jaíne Bernardi “foi uma tarde de diversas atividades que foram muito significativas, pois houve grande participação das mulheres da nossa comunidade, que puderam interagir entre si e aproveitar essa tarde dedicada a nós mulheres, ficamos gratos pela parceria com a Assistência Social que foi imprescindível para o sucesso do evento”.

Autor: Luana Erlo