10 . 03 . 2023

PREFEITO E VICE-PREFEITO PARTICIPAM DA ABERTURA DA EXPODIRETO 2023.

Na manhã de segunda-feira dia 06 de março o Prefeito Adir Giacomini e o Vice-Prefeito Bruno José Heckler estiveram participando da abertura oficial da Expodireto em Não-Me-Toque.

Na oportunidade, os mandatários municipais se encontraram com alguns Deputados, entre eles estavam Guilherme Pasin, Giovani Cherini e Covatti Filho e trataram de assuntos de interesse do município, dentre eles a liberação de pagamento da emenda de calçamento entre o Distrito de Linha Vitória até o CTG Lageano das Coxilhas e outra emenda para aquisição de calcário para os agricultores, sendo que essas emendas são de autoria do Deputado Federal Covatti Filho, que sinalizou o dia 22 de março como data de provável pagamento.

Segundo o Vice-Prefeito Bruno, a participação foi de suma importância, pois tivemos contato com alguns Deputados, para ficarmos por dentro de propostas e atualizações.

Ainda Segundo o Prefeito Adir, “Foi importante participarmos, estando por dentro das propostas do governo estadual e federal, foi comentado também da estiagem que vem vindo e pra ficar”, concluiu.

Autor: Luana Erlo