23 . 03 . 2023

PREFEITO PARTICIPA DA REUNIÃO DA AMAJA

No dia 17 de março, ocorreu nas dependências da Câmara de Vereadores de Lagoa dos Três Cantos, a reunião da AMAJA (Associação dos Munícipios do Alto Jacuí). Na ocasião participaram o Prefeito Adir Giacomini, a Primeira Dama Ineide Giacomini e as Secretárias Franciele Dessoy e Beatriz Ecker.

A reunião contou com a participação do Presidente da FAMURS Sr. Paulo Ricardo Salerno, bem com a participação dos Secretários do Estado, Deputados Federais e Estaduais.

Um dos itens da pauta foi a apresentação do relatório das atividades do exercício 2022/2023, prestação de contas bem como foram tratados assuntos gerais de interesse de todos os Prefeitos, além da eleição da nova diretoria 2023/2024 em que o Prefeito de Almirante Tamandaré do Sul Adir Giacomini foi eleito para o cargo de tesoureiro da associação.

Na oportunidade também, após a reunião da Amaja, todos compuseram a “mesa oficial” para a abertura da 21ª Lagoa Fest. Evento esse que marcou o 31º ano de emancipação do Município de Lagoa dos Três Cantos.

Autor: Luana Erlo