03 . 03 . 2023

CAMPEONATO DE FUTEBOL 7

No dia 26 de fevereiro, houve o inicio do campeonato de Futebol Sete às 14:00h, no Campo do Esporte Clube Recreativo Almirante Tamandaré. Na ocasião foi realizado o ponta pé inicial pelo Prefeito Sr. Adir Giacomini e pelo Vice-Prefeito Sr. Bruno José Heckler. Jogo realizado pelo CMD e Secretaria da Educação. Esteve de folga o Atlético Mata Cobra Livre.

No jogo ocorrido obteve-se o seguinte resultado:

CATEGORIA LIVRE

ECRA TAMANDARÉ  3

OS STRACK 0

AMIGOS DO MONTANHA 4

AIMORÉ 0

UNIÃO VITORIENSE  5

BAR SEM LONA 0

CATEGORIA VETERANOS

UNIÃO VITORIENSE 1

MATA COBRA 1

ECRA TAMANDARÉ 3

AIMORÉ 1

Segundo representante do CMD a expectativa está sendo atingida com o campeonato, com grande participação do público e o alto nível dos times, sendo que são sete equipes de categoria livre e quatro de categoria de veteranos. Nosso agradecimento especial ao Poder Executivo, a Secretaria da Educação e CMD, assim como também agradecemos em especial aos atletas e população em geral que vem nos prestigiar nos jogos. Convidamos a todos para o próximo jogo dia 05 de março no Distrito de Linha Vitória, a partir das 14:00h.

Autor: Luana Erlo