09 . 07 . 2021

HCC FIRMA CONVÊNIO COM MUNICIPIO DE ALMIRANTE TAMANDARÉ DO SUL

Na tarde de terça-feira (06/07), o prefeito municipal de Almirante Tamandaré do Sul Adir Giacomini, a secretária municipal de Saúde Franciele Dessoy, a presidente do Conselho Municipal de Saúde Nereide Majtie e a presidente do Legislativo Municipal Rosangela Strack, estiveram no Hospital de Caridade de Carazinho para a assinatura do convênio no valor de R$ 15 mil reais, que garante auxílio à Instituição, para custeio de despesas decorrentes da Pandemia, como a compra de insumos, medicamentos, materiais médico hospitalar, entre outros.

O prefeito Adir Giacomini ressalta que esse convênio é muito importante para a comunidade de Almirante Tamandaré do Sul, pois o HCC é referência no âmbito da saúde, onde a maioria dos munícipes necessitam ou poderão necessitar da Instituição. “Tanto leitos clínicos como leitos de UTI já foram um dia utilizados por pacientes do município. Queremos que nossos munícipes sejam bem atendidos por isso vamos manter essa parceria entre o município de Almirante Tamandaré do Sul e o HCC “salientou o Prefeito Adir.

Autor: Graziela Moss