29 . 10 . 2014

Funcionários Públicos Municipais participam de palestra

Na tarde de segunda-feira (28) a Administração Pública Municipal de Almirante Tamandaré do Sul realizou uma palestra para os funcionários, decorrente ao Dia do Funcionário Público.

A palestra foi no saguão da Prefeitura Municipal e teve como palestrante a administradora de Empresas, MBA em Gestão de Pessoas e Consultora Empresarial, Rita Venturini, a qual tem experiência há mais de vinte anos em atendimento ao público, vendas e liderança de equipes.

Rita realizou um treinamento com os funcionários direcionados para Gestão Comercial, Hospitalar, de Pessoas, Marketing e Etiqueta Social e Profissional.

Segundo o prefeito municipal Ironi José Sebben é importante realizar esses treinamentos, introduzindo mais conteúdo para que o atendimento seja ainda melhor. “A Administração se preocupa com o bem-estar do funcionário público e parabeniza a todos pelo seu dia que foi na terça-feira, dia 28”, conclui o prefeito.