04 . 11 . 2022

MUNICÍPIO PROMOVE EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

O Município de Almirante Tamandaré do Sul realizou na manhã da sexta-feira (28) no pavilhão comunitário de Almirante Tamandaré do Sul, um evento em comemoração ao Dia do Servidor Público, que contou com a presença dos servidores municipais e demais autoridades do município.

No início da atividade aconteceu um café da manhã e entrega de brindes para os servidores públicos como homenagem simbólica ao Dia do Servidor Público, comemorado anualmente no dia 28 de outubro.

O Prefeito Adir Giacomini, agradeceu aos servidores pelos trabalhos prestados ao município. “Nossa gratidão por contribuírem para uma sociedade melhor, garantindo juntos uma gestão pública eficiente e eficaz, trabalhando tão somente em favor do cidadão", concluiu Adir.

Com muita energia, vibração, histórias envolventes, mensagens simples e diretas o Médico Geriatra, Psiquiatra e Psicogeriatra, Omar Ghassan Rahhal, reforçando o papel fundamental  do servidor dentro da administração pública e a importância do trabalho em equipe, para crescimento pessoal e profissional de cada servidor presente.

Autor: Graziela Moss