16 . 04 . 2020

MUNICÍPIO DE ALMIRANTE TAMANDARÉ DO SUL COMEMORA HOJE 19 ANOS DE INSTALAÇÃO ADMINISTRATIVA E 24 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

O município de Almirante Tamandaré do Sul celebrA nesta quinta-feira (16) seus 19 anos de instalação administrativa e 24 anos de emancipação política. Durante esses anos, foram grandes conquistas advindas de muito esforço e trabalho junto da comunidade tamandareense.

A Administração Pública no decorrer do ano de 2019 e início de 2020 desenvolveu projetos baseados na infraestrutura do Município e seus Distritos, com o intuito de aprimorar a qualidade de vida, segurança e o lazer para os munícipes, incluindo obras de pavimentação e de capeamento asfáltico nas ruas municipais bem como, iniciou-se a construção da Praça Municipal.

Além disso, neste período, contou-se com a aquisição de veículo para compor a frota da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Turismo, com a finalidade de ser utilizado no transporte escolar. Neste sentido a Administração busca atender as necessidades municipais, sempre primando pela qualidade e desenvolvimento social, através de empreendimentos nas diversas áreas gerando crescimento, qualidade de vida, emprego e renda.

Assim, a Administração Pública busca estar sempre inovando para o progresso e o bem estar social dos munícipes, através de ações de incentivo a infraestrutura, a saúde, a educação, a agricultura, a assistência social, com o propósito de evoluirmos juntos.

“NOSSA SAUDAÇÃO PELA TRAJETÓRIA DOS 24 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA E DE 19 ANOS DE INSTALAÇÃO ADMINISTRATIVA. QUE CONTINUE MANTENDO EM SUA ESSÊNCIA A SIMPLICIDADE E HOSPITALIDADE QUE O FAZ TÃO ESPECIAL.”

PARABÉNS ALMIRANTE TAMANDARÉ DO SUL E MUNÍCIPES TAMANDAREENSES!