Patrulha Agrícola

Patrulha Agrícola no Município de Almirante Tamandaré do Sul, tem a finalidade de prestar serviços de construção de açudes, abertura e fechamento de valas, retiradas de pedras e tocos, abertura de bacias de contenção, construção de esterqueiras, dentre outros, para incremento da produção agrícola.

 

Requisitos/Documentos necessários para acessar o serviço:

Basta que o produtor Rural se dirija a Secretaria Municipal de Agricultura para habilitar-se ao serviço mediante ao requerimento, onde deverá constar o tipo de serviço a ser prestado, e o número aproximado de horas de serviço e maquinário a ser utilizado, bem como pagamento da taxa devida, quando for o caso.

 

Principais etapas do serviço:

Protocolo da Solicitação;

Receber a manifestação;

Encaminhar para o gestor responsável;

Receber e analisar o pedido;

Eventual emissão de licenciamento ambiental e taxa;

Realização do Serviço conforme ordem de solicitação.

 

Previsão de prazo máximo para a realização do serviço:

O serviço será realizado conforme agendamento e prioridades, não ultrapassando o prazo de 45 (quarenta e cinco) dias, dependendo da emissão do Licenciamento Ambiental.

 

Formas de prestação do serviço:

A solicitação deve ser feita junto à Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente ou pelo telefone (54) 3698-8808, e após realizado o serviço no local indicado pelo requerente.

 

Locais e formas para usuário apresentar eventual manifestação sobre o serviço:

Através da Ouvidoria Municipal, pelo telefone 54-3698-8808 ou pelo e-mail: ouvidoria.ats@tamandaredosul.com.br, ou presencialmente na sala da Ouvidoria Municipal, localizada no Centro Administrativo, sito à Rua Mário Linck, Nº 352, Centro. Almirante Tamandaré do Sul.