Posto de Identificação

Especificação do serviço oferecido:

o Posto de Identificação do Município de Almirante Tamandaré do Sul/RS de acordo com o convênio 092/2016 é uma unidade do setor público que realiza inclusão e coletas dados.

 

Requisitos/documentos necessários para acessar o serviço:

Certidão de estado civil original, uma foto 3X4 e CPF.

 

Principais etapas do serviço:

Receber a documentação;

Incluir informações no sistema;

Coleta de digitais;

Envio de protocolo e Ficha de Identificação (FID) ao Posto regional (IGP) de Carazinho;

Realizar consulta diária no sistema para acompanhar o protocolo enviado até a confirmação;

Aguardar o recebimento do documento;

Entregar o documento;

Incluir data de entrega do documento no Sistema;

 

Previsão de prazo máximo para realização do serviço:

30 (trinta) dias para a chegada do documento.

 

Formas de prestação do serviço:

Pelo telefone 54-3698-8808 ou presencialmente na Prefeitura Municipal, localizada no Centro Administrativo, Rua Mário Linck, nº. 352, Centro, Almirante Tamandaré do Sul, com as servidoras Márcia e/ou Aline.

 

Locais e formas para usuário apresentar eventual manifestação sobre o serviço:

Através da Ouvidoria Municipal, pelo telefone 54-3698-8808, pelo e-mail [email protected], pelo site https://almirantetamandaredosul.rs.gov.br/ ou presencialmente na sala da Ouvidoria Municipal, localizada no Centro Administrativo, Rua Mário Linck, nº. 352, Centro, Almirante Tamandaré do Sul.