Posto de Identificação
Especificação do serviço oferecido:
o Posto de Identificação do Município de Almirante Tamandaré do Sul/RS de acordo com o convênio 092/2016 é uma unidade do setor público que realiza inclusão e coletas dados.
Requisitos/documentos necessários para acessar o serviço:
Certidão de estado civil original, uma foto 3X4 e CPF.
Principais etapas do serviço:
Receber a documentação;
Incluir informações no sistema;
Coleta de digitais;
Envio de protocolo e Ficha de Identificação (FID) ao Posto regional (IGP) de Carazinho;
Realizar consulta diária no sistema para acompanhar o protocolo enviado até a confirmação;
Aguardar o recebimento do documento;
Entregar o documento;
Incluir data de entrega do documento no Sistema;
Previsão de prazo máximo para realização do serviço:
30 (trinta) dias para a chegada do documento.
Formas de prestação do serviço:
Pelo telefone 54-3698-8808 ou presencialmente na Prefeitura Municipal, localizada no Centro Administrativo, Rua Mário Linck, nº. 352, Centro, Almirante Tamandaré do Sul, com as servidoras Márcia e/ou Aline.
Locais e formas para usuário apresentar eventual manifestação sobre o serviço:
Através da Ouvidoria Municipal, pelo telefone 54-3698-8808, pelo e-mail [email protected], pelo site https://almirantetamandaredosul.rs.gov.br/ ou presencialmente na sala da Ouvidoria Municipal, localizada no Centro Administrativo, Rua Mário Linck, nº. 352, Centro, Almirante Tamandaré do Sul.