Final do Campeonato Municipal de Bocha celebra integração e premia equipes destaques da competição
Final do Campeonato Municipal de Bocha celebra integração e premia equipes destaques da competição O Campeonato Municipal de Bocha 2026 chegou ao fim no último sábado (20), reunindo atletas, familiares, autoridades e a comunidade para celebrar mais uma edição marcada pelo espírito esportivo, pela integração entre as equipes e pela valorização de uma das modalidades mais tradicionais do município. Ao longo da competição, os participantes demonstraram dedicação, respeito e companheirismo, proporcionando grandes disputas e fortalecendo os laços entre as comunidades. A grande final coroou as equipes que se destacaram durante o campeonato e encerrou a competição em clima de confraternização e celebração. Na classificação final, a equipe ATS Bocha conquistou o 4º lugar, seguida pela equipe Os Amigos, que garantiu a 3ª colocação. O Bar do Schmidt ficou com o 2º lugar, enquanto a equipe Linha Vitória sagrou-se a grande campeã do Campeonato Municipal de Bocha 2026. Segundo o secretário municipal de Educação e Lazer, Gustavo Gomes da Silva, o campeonato cumpriu seu principal objetivo ao promover a integração entre os participantes e fortalecer a prática esportiva no município. “Mais do que uma competição, a bocha é uma tradição que une gerações, aproxima as comunidades e proporciona momentos de convivência, amizade e lazer. Ficamos muito felizes em ver o envolvimento das equipes e a participação da comunidade ao longo de toda a competição”, destacou. A Administração Municipal parabeniza todas as equipes participantes, atletas, organizadores, apoiadores e torcedores que contribuíram para o sucesso da competição. Mais do que definir campeões, o campeonato reforçou a importância do esporte como ferramenta de integração social, promoção da saúde e fortalecimento do espírito comunitário em Almirante Tamandaré do Sul.
Galeria
Compartilhe:
Ver mais
Fique por dentro das atualizações mais recentes da Prefeitura e da comunidade