Registro cadastral de fornecedores
Registro cadastral de fornecedores
Digite aqui o que você esstá pocurando
Ouvidoria - Acessar o Fala.BR
Ícone botão de aumento de fone
Ícone botão de filtro de contraste

Especificação do serviço oferecido:

O Cadastro de Fornecedores é uma ferramenta de gestão que permite aos órgãos da Administração Pública que realizam frequentemente licitações agilizar a fase de habilitação dos procedimentos licitatórios por meio do cadastramento prévio dos fornecedores interessados, bem como, é um requisito obrigatório para a participação nas Licitações cuja modalidade adotada for a Tomada de Preços.

Requisitos/documentos necessários para acessar o serviço:

Basta que o fornecedor interessado se dirija até o Setor de Licitações, situado no Centro Administrativo, Rua Mário Linck, nº. 352, Centro, Almirante Tamandaré do Sul/RS, apresente a documentação prevista em lei e solicite o cadastro.

Principais etapas do serviço:

Solicitar o cadastro, mediante apresentação da documentação prevista em lei (arts. 27 a 33 da Lei 8.666/1993);

Análise da documentação apresentada;

Emissão do certificado de registro cadastral.

Previsão de prazo máximo para realização do serviço:

15 dias após a apresentação de toda a documentação prevista em lei.

Formas de prestação do serviço:

Presencialmente na sala de Licitação da Prefeitura Municipal, localizada no Centro Administrativo, Rua Mário Linck, nº. 352, Centro, Almirante Tamandaré do Sul.

Locais e formas para usuário apresentar eventual manifestação sobre o serviço:

Através da Ouvidoria Municipal, pelo telefone 54-3698-8808, pelo e-mail ouvidoria.ats@tamandaredosul.com.br, pelo site https://almirantetamandaredosul.rs.gov.br/ ou presencialmente na sala da Ouvidoria Municipal, localizada no Centro Administrativo, Rua Mário Linck, nº. 352, Centro, Almirante Tamandaré do Sul.